Quem Somos

O Instituto CONSTRUIRSER  foi fundado pela psicóloga Ana Café.

É uma instituição destinada a apoiar pessoas e organizações na promoção do cuidado e cultura de saúde mental em todas as esferas da sociedade, seja ela pessoal ou corporativa.

Tem como missão abordar os temas que permeiam esse universo impulsionando uma profunda transformação que proporcionará aos envolvidos ferramentas para manejo de suas emoções, sentimentos e ações levando ao bem estar na sua forma mais ampla, e no âmbito corporativo, construindo uma cultura organizacional positiva.

Propomos também a desmistificação das questões que envolvem a saúde mental, quebrando rótulos, ainda hoje presentes na nossa sociedqade, pois acreditamos ser esse o melhor caminho para tratar essa questão.

Missão

Nossa missão é apoiar pessoas e organizações na promoção da saúde mental, contribuindo para o bem estar e qualidade de vida da sociedade

Visão

Ser identificada como uma das referências no mercado em capacitação em saude mental

Valores

Atuar de forma ética em todas as nossas atividades, priorizar e respeitar a saúde mental da sociedade.

Quem é Ana Café

Ana Café é Psicóloga Clínica especializada na Prevenção e Tratamento da Dependência Química e em Saúde Mental da Infância e Adolescência.

Graduada pela Universidade Estácio de Sá em 1993. Ana possui Especialização no Tratamento e na prevenção dos Transtornos do Impulso e na prevenção ao uso de drogas pela Faculdade Federal de Santa Catarina.

Fundadora do Instituto ConstruirSer e diretora do Ana Café Núcleo Integrado de Psicologia e Psiquiatria e sócia fundadora da Clínica Espaço Village.

Foi capacitada pela Secretaria Especial de Prevenção às Drogas do Rio de Janeiro, pelo Ministério da Defesa Exército Brasileiro, como Agente Multiplicador na prevenção ao uso/abuso de substâncias psicoativas e na conscientização sobre a redução do uso de drogas em nossa sociedade para o combate à violência urbana no trânsito e domésticos. Foi também capacitada pela Universidade de Havana (Cuba) na Reinserção Social do paciente portador de transtornos mentais, emocionais e dependente químico